Ooi !

Olha eu aqui, depois de apenas um dia, incrivel né kkk’

Fui na escola hoje, depois de uma semana sem ir D:. Aain que legal, fiz lançamento de dardo lá hoje. Supercurti, se tudo der errado na minha vida eu vo ir lançar dardos \õ kkk’ (Que é melhor que ser uma professora mal amada kkk)

Sai atarde com a Chely…. e aqui estou-me. É, eu sei…. minha vida já foi mais interessante kkkk’

Manequim podbre de Jacutinga pedindo esmola kkkk (queria ser pobre e bem vestida igual ela kkkk)

Deixe um comentário

