Pôneis Malditos

Breve saudação à aqueles que sem eu ao menos postar, sempre entram no blog pra ver se há novidades. Informo que o blog vai voltar, mais eu não vou dizer que vou postar todo dia, porque vocês sabem como são as ansiedades da vida né? eaoiueaoiueaoiuea’

Estou contando com toda ajuda possível. 

E com a ajudinha do meu mais novo amigo Jonas, eu vou falar da maldita maldição dos pôneis malditos . é muito maldito

Então, comecei a ir na escola semana passada, o que é uma coisa muito rara como vocês já sabem. Ae todo mundo falando dos pôneis malditos e talz, e eu boiando (falta de assistir tv). E aquele povo tonto cantando uma musiquinha até então desconhecida. 

Ae eu cheguei em casa muito curiosa, claro, e fui procurar o que ser isso. Ae fui assistir o video. 

E pra que? Pôneis malditos, pôneis malditos…. lalalala… pôneis malditos, pôneis malditos lalalala

Eu sinceramente acho que essa propaganda é demoniaca, eles fizeram um pacto com o iníquo, venderam a alma… sei lá. Alguma coisa ai no meio tem, porque né? O negocio fica mais na cabeça do que aqueles sertanejos de chifrudo kkkkk’

Pra quem ainda não conhece os pôneis, ta aí o vídeo. 

Eu se fossem vocês passavam pra 10 amigos….. QUE NOJINHO! NÃO VOU SAIR DO LUGAR!!!

This entry was posted in humor by Débyh. Bookmark the permalink.

About Débyh

Um pedacinho da minha vida e dos meus gostos, no meu blog. Não pretendo ofender nem criticar alguém. Obrigada pela visita. Se você se identificou, volte sempre ;D

3 thoughts on “Pôneis Malditos

Deixe um comentário

