Aproveitando

Aproveitando que eu faltei da escola… (dessa vez não é minha culpa) Vou postar u.u

Eu descobri que eu tenho virose pré e pós congressos e assembleias, porque tipo assin, alguns devem se lembrar do drama da ultima assembléia, que eu passei um muito mal, e tive que ir plena véspera de assembléia anoite tomar soro…. então, dessa vez eu cheguei em casa ontem e fui pro hostipal tomar soro, legal né? (Y)

E sim, eu furei circuito domingo kkk’ Tava muito bom, quase todos os amigos lá…. faltou muito poucos >.<

Já to com saudade viu.

This entry was posted in Congresso by Débyh. Bookmark the permalink.

About Débyh

Um pedacinho da minha vida e dos meus gostos, no meu blog. Não pretendo ofender nem criticar alguém. Obrigada pela visita. Se você se identificou, volte sempre ;D

Deixe um comentário