TPM

Sabe uma coisa que me deixa muito irritada? É ser boazinha demais com pessoas que não merecem, me preocupar, perder meu tempo, me esforçar com pessoas que não dão o mesmo, pra não dizer nenhum valor pra mim.

E é incrivel como eu tenho mania de ser assim, eis uma coisa que eu preciso mudar, parar de ficar me importando demais com as pessoas!

Outra coisa que me deixa irritada é quando alguém faz alguma coisa pra mim, e se eu fico triste a pessoa se faz de vitima. Putz, sacanagem isso, a pessoa me ofende, me destrata e eu não tenho o direito de ficar triste?

Tem dias parece que as pessoas tiram pra nos deixar malz né? Okaay, eu sei que isso acontece normalmente na TPM e quase sempre agente acaba exagerando um pouquinho. Mas oooooi, se você sabe que uma mulher tá na TPM, pra que provocar? Sabe que isso é brincar com fogo, porque mulher na TPM tem resposta pra absolutamente TUDO, na ponta da lingua.

E não adianta falar que TPM é uma desculpa que as mulheres usam pra poder brigar, chorar e comer demais. Porque não é!

Só quem é mulher sabe como agente fica mais sensível nesses malditos dias, tirando as cólicas que dão né. Além de suportar as mudanças de humor, tem que suportar a dor ¬¬

Outra coisa, por favor não brinque com os sentimentos de uma mulher, principalmente na TPM, pode parecer que ela não está se importando, mais ela vai chorar a noite inteira! (Fica a dica a todos, porque sabe que a TPM minha e da maioria das minhas amigas é tudo +/- junto.)

E sim, eu estou na TPM! Por isso que eu estou falando essas coisas. E sim, hoje eu estou muito irritada.

Malz ae pra quem não gostou do post, mais eu precisava falar isso pra alguém, e como toda boa e velha TPM, parece que ninguém tá nem aí pro que você quer falar. Então nada melhor que escrever….. to até me sentindo melhor agora ^^

2 thoughts on “TPM

  1. Sabe de uma coisa ?! kkkk Você tem toda razão…Odeio qdo alguém pega fala mal de vc e vc ainda não pode ficar chateado com a pessoa! Tipo noss fulano ta de cara virada comigo…( não que seje certo) mas a pessoa tem q ter o semancol e se tocar que ela eh uma idiota fofoqueira e vir pedir perdão! Por que ela acha q o mundo gira em torno dela e que sentimentos alheios não são reais…apenas os dela!Você ai o “Destruidor de Sentimentos”, Se Toca mew , se não ta vendo que ta acontecendo alguma coisa não? Seu Tchorba!! Então eu apoio sua opiniao , agora o resto sobre TPM desconheço totalmente, nunca senti não posso opinar, apenas que , quando minha irmã morava aqui, nessas épocas era um Cãos total kkkk Stress 100%.Tempos terriveis rsr…Tipo esta imagem que vc colocou mesmo!! Mas eu e a minha irmã agente sempre se amou muito rsrs ^^

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ Ri mt Dehby, a ilustração é mt engraçadaaa…

Deixe um comentário

