Tempo

Oi pessoas, to em semana de prova, tá dificil postar aqui…. tirando que to saindo atarde e anoite…. E ainda tenho que substituí uma parte amanha e fazer uma apresentação =s

Mas então, eu tava pensando esses dias…. já se passaram 10 anos do atentado de 11 de setembro né? E é incrível como o tempo passa rápido. Eu me lembro como se fosse ontem…. eu estava brincando com uma amiguinha que tinha dormido em casa, e ae fui pra sala e vi passando na TV saindo fumaça de um prédio, ae de repente um avião bate na outra torre…. gritaria… eu não tava entendendo nada, mais aquelas cenas não saíram da minha cabeça por um bom tempo =s

Eu tinha 6 aninhos…. o tempo passa muito rápido.

Tem pessoas que eu nem imaginava conhecer à alguns anos…. que eu conheci, foi minha ‘amiga’, e hoje agente nem se fala mais….
As pessoas se perdem muito fácil no tempo. Eu sinceramente tenho medo de perder algumas pessoas que eu gosto, com o tempo. Parece que o tempo passa e as pessoas vão se afastando da gente, talvez nem por causa de desentendimentos, mas pelas situações mesmo.

E sabe o que eu acho mais engraçado nesse tal de tempo? O tempo passa muito rápido e nós perdemos contato com algumas pessoas pela FALTA de tempo. É muito ilógico não é? Tanto tempo passa, e agente não tem tempo pras pessoas que gostamos. E as vezes perdemos tempo com coisas de pouca importância.

Aaain que confusão né? Nem eu entendi o que eu quis dizer.

Só sei de duas coisa:
Eu estou ficando velha! E eu preciso arrumar tempo pras coisas que realmente importam!

Porque senão o tempo vai passar e eu vou me arrepender de não tem feito algumas coisas >.<

Fotos de 2 anos e 1 dia atrás…. Noivado da minha irmã *-* 

Extinto maternal, esse eu sempre dominei

Eu nuuuuunca vo casar kkk

Não mudei tanto Ô.o

This entry was posted in pensamentos by Débyh. Bookmark the permalink.

About Débyh

Um pedacinho da minha vida e dos meus gostos, no meu blog. Não pretendo ofender nem criticar alguém. Obrigada pela visita. Se você se identificou, volte sempre ;D

5 thoughts on “Tempo

Deixe um comentário

