Hello!

Sabe quando faz um século que você não ve mais os e-mails… pois é, eu fui ler hoje, ae encontrei um e-mails do wordpress  pedindo pra confirmar uns comentários, então entrei aqui e comecei a ler loucamente a blog, me deu muita saudade de escrever. Aqui era um lugar que eu podia dizer tudo o que penso sem ter que me importa muito com as coisas, então depois de quase 5 meses eu vou voltar a postar.

Mas como sempre eu não prometerei que será sempre, vai ser aquele mesmo esquema de sempre, quando eu tiver algo interessante pra contar eu conto, se não tiver eu posto algo que acho engraçado, falo sobre meus probleminhas, de vez enquando sobre minhas makes…. e por aí vai.

Bom, minhas aulas só voltaram segunda, OBRIGADA DEUS!

Pra quem não sabe tive uns probleminhas com falta ano passado (muuuuuuuuuitas faltas), e vou ter que fazer prova pra ver se posso ir pro 3º, digamos que é uma prova que pedem tuuuuuuuuudo o que ensinaram o ano inteiro, então eu já estou me acostumando com a idéia de ficar mais um ano na escola (nuuunca), e estou percebendo também que todos esses dias sem aulas estão me afetando, porque a maioria das coisas que eu escrevi ta sublinhado, querendo dizer que eu escrevi errado -kkkkkk’ [/obrigada google chrome por corrigir meus erros *-*

 

E faltam 9 dias pra assembléia *o* 

e não, minha mãe não terminou meu vestido ainda ¬¬’

Bom, vo limpa a casa e fingir que vou estudar… fotinha recente pra você, que tal?

Deixe um comentário

