Make – Color Block

ooi pessoas

como vocês sabem a minha inspiração é mais passageira do que chuva de verão (imagina segunda que volta as aulas), ae a Jéssica Martins pediu pra mim falar de maquiagem…. tá, eu não vou voltar o blog pra isso, mais hoje eu falarei.

Bom, eu num falarei nada porque eu não sou muito boa disso. Mas vou postar as fotos de duas makes color blocking que eu vi na net, tentei fazer e obviamente que não ficou aquelas coisas.

A primeira é aquela coisa inspirada meio que em um arco iris kkk

é, a luz tava pessima. Eu usei verde, amarelo, laranja, vermelho, rosa, roxo e azul do canto interior para fora esfumando.

 

E essa é bem color block mesmo, cores em bloco sakas… dai o nome kkk’ (não sei se é color block ou color blocking)

 

Nessa eu usei verde limão, lilas e azul royal do canto interno pra fora e marque o côncavo com uma rosa meio aroxado e eu super curto passar na borda debaixo do olho a sombra também, porque eu não curto muito lapis preto… se for passa lapis gosto mais de branco ou coloridos…

(ignorem o deliniador todo borrado porque eu tava com muita pressa)

Então é isso pessoal… se alguém não tiver nada pra fazer esse fds e está aqui lendo isso, lembre-se que a pessoa qe fez esse post, eu, também não tenho nada pra fazer… então pode me convidar pra dar umas voltas \o oeiaueoaiueaoiu