FDS / FestMalhas

Aaain que saudadinha de escrever aqui, nem vou mais prometer que vou tentar escrever sempre, porque eu sei qeu não venho cumprindo.

Mas vim fala do final de semana que foi muito bom. Sexta a Karina dormiu aqui (logico), e agente foi no Gui comer com a Hellen e a Chely…. e depois fuçar no fecebook kkk’ Malz ae quem se sentiu injustiçado com as brincadeiras kkkk

Sábado Minha irmã veio pra cá, e eu, ela, meu cunhado, a mamis e a Kah fomos na FestMalhas…. supercurto lá. Não sei da onde sai tanta gente bonita lá kkk’

E Domingo agente foi na reunião da Vila, e depois no La Bohemia…. Tava MUITO bom, pena que agente não tirou fotos. Fazia tempo que não reunia a turma em um lugar descente. Super curti

E hoje eu fui de novo, novamente, na FestMalhas com a Hellen, porque é muito bom ver gente bonita. kkk’

Pena que não deu pra nós andarmos de patins no gelo, sábado não podia porque o gelo ainda não tava bom, e hoje a Hellen tava sem meia =/ Que peninha de galinha.

Eu babando na pista de gelo kkk'

tensa minha cara

 

 

 

 

 

Amigos <3

Sabe people, você pode estar na disney, em Paris, em Londres… em qualquer lugar… Você pode estar cheia de conhecidos por perto, você pode estar com aqueles ‘amigos’…

Mais nada, nunca, never, vai superar a alegria de estar com os seus melhores amigos… nem que seja tomando chuva e passando vergonha na rua, nem que seja correndo atrás de galinhas, nem que seja pulando em uma fonte em uma avenida movimentada, nem que seja simplesmente assistindo um filme de noitão no chão da sala do seu amigo, nemque seja simplesmente fazendo nada juntos.

Não importa onde, e com quem esteja. A verdade é uma só, você só se sente bem com os verdadeiros ❤

Débyh

Pelo menos…

“Bem, pelo menos ele ainda é meu amigo… nas minha lembranças.”

É triste quando um amigo que você contava tudo, que te contava todos os seus segredos, seus problemas, você falava todo dia e via sempre, do nada nada você não vê mais, ele não te liga mais, não te manda mais mensagens e nem fala com você no msn.

Pelo menos ‘ainda é meu amigo… nas minhas  lembranças.’

Débyh

Coisas nossas’

Conversa com Denis….

Ele :oq é aerosol ?
Eu  :aqeles desodorantes qe fazem xiiiiii
Eu :kkkkkkk
Eu :euri
Ele :ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Ele :axo q tenho um desse
Ele :auhauhauahuhua

 

Quem não sabe o que é um desodorante aerosol? eaioueaoiuea

Ele : fedida se num vai fika por falta de perfume
Ele :soh de agua msm
Eu :talvez por falta de banho

kkkk’

Só nós mesmo viu… nego que não é convencido porque NÓS amamos ele ieoaueoiaue

Débyh

Morridas

Como diria a Malu, nessa foto agente nem tava morrida, já tavamos desfazendo kkk’

Experimente nadar o sábado inteiro, dormir tarde e acordar 7 horas da manhã pra ver se vocês não ficam igual kkk

Agente tava esperando limpar a  piscina, super animadas kkk É que agente não tinha ido correr atrás das galinhas pra hipnotizá-las ainda… kk’

Falando nisso eu hipnotizei a Laura.. a Galinha lá da Gigi kkk’ Infelizmente só tenho a Gi de testemunha do meu feito.. mais nem da anda kk

Débyh

FDS

Incrivel como o tempo é relativo né.. alguns dias sem postar aqui parece séculos.. o povo começa a achar que você morreu ou resolveu largar a mão do blog… Mais um FDS em Amparo voa… trágico =/

Pois é meu povo, fui pra Amparo esse FDS… Sexta o Nelson, a Dani, a Ana e a Gigi vieram aqui em casa me buscar.. Não fizemos nada de especial sexta, mais sabe como é.. só de estar com o povo de lá.. ficar assistindo filme com eles já é demais… Sexta agente assistiu Tróia, estava passando no SBT, e depois assistimos um pedaço de 300… assistimos virgula né.. eu e o Denão assistimos porque o povo só dorme kkk’

Ae sábado agente combino de fazer transeunte antes do campo.. Ae depois eu fui no campo de Sinais, sai com a Dany… Ae agente foi num bairro lá que eu achei que já fosse pedreira viu kkk’ (exageradaa) Ae fomos ocm um casal do sinais também, o Tiago e a Jéssica… Amei eles, são uns amores, um casal muito fofo,. O Tiago é muito engraçado, a Jéssica também não fica muito atrás.. simpatica e linda.

E depois do Almoço eu com a Malu fomos no Antonelli compra duas, DUAS, D-U-A-S barras de Suflair kkkk’ Um absurdo. Ae fomos dar uma caminhada pela Marginal… dividimos uma barra… ae chegamos em uma fonte (que para mim parece mais um geiser, daqueles do desenho do pica-pau kkk) E é claro que agente foi muito³ feliz… sim agente ficou brincando lá kkk’ Muito feliz, eu, Malu e dois pirralhos lá pulando na água kkkk’ Voltamos pra casa da Dany mais ensopadas do que se tivésse nadado de roupa … E claro que até chegar na casa da Dany agente “bebeu” o outro chocolate kkk (é porque tava derretido) E Obviamente que eu passei mal depois de tanto chocolate né kkk

Ae tomei banho, tomei um dramin e dormi atarde inteira… ae anoite o povo todo foi pra reunião, só sobro eu a Dany, e o Dennis.. (porque agente ia ir na reunião de sinais só pra consta) … Ae assisti um pedaço do filem mais podre do mundo oiaueaoiuea Por favor nunca, eu disse nunca percam tempo e dinheiro alugando ou comprando ou piratiando, que seja, esse filme kkk. Chama kung fu soccer… acho que é isso mesmo.

Ae deu umas 8 horas a Andressa ligou falando que tava lá em Amparo.. ae falei pra ela subi na casa da Dany porque ninguém tinha voltado da reunião ainda.. ae a hora que todos chegaram agente foi na Marisol comer esfirra aberta *———-* Que deliciaaaa

Domingo fui na reunião de sinais *———-* Aaah que tudo, eu comentei de novo kk’ To ficando boa (ataaa) Vi a irmã fofa, Jéssica, que me elogiou do comentário *—* Cada vez que eu vou no sinais me da mais vontade de ir…

Ae depois comemos o super almoço da Ana lucia kk … jogamos imagem e Ação … e Comemos o super, SUPER, S-U-P-E-R Bolo de préstigio dela… e quando eu digo super, é super mesmo… omg! o que era aquele bolo? D:

Deposi meu papis foi buscar eu… Aproveitei levar a Maah embora, aproveitar pegar minha lembrancinha que ela trouxe pra eu da praia ‘hihi’ Um brinquinho fofo de borboleta..

E enfim voltei pra Itapira, fui pra reunião.. e depois no kaká, toma sorvetinho coma Chely, o Cassio, a Salua e a Glaucia… Otimo foi que do nada começou uma chuva de vento… e nós tavamos lá fora.. OMG! Depois dessa fomos até embora (deixando bem claro que eu não tava muito afim de ir)

Era 23 e pouquinho eu já tava dormindo, fui dormi praticamente chorando porque não queria ir na escola hoje kkk Mais essa já é outra escola..

Infelizmente eu tava sem camera, e não tem fotinha de N-A-D-A

E não to a fim de por foto velha… então se tiverem afim de ver fotos… ve as que eu já postei kkk (a folgada)

Débyh (beijo especialissimo pras negas, pro Dennis, pra Ana Lucia, pro Nelson… e cia que fez meu fds em Amparo demais *-*)

Enfim…

… estou-me aqui de novo novamente..

Sério, realmente não deu pra postar, sério mesmo! Sexta anoite eu sai, acho que já falei isso… cheguei meio tarde e nem deu pra postar. Sábado fui no campo, depois fui almoçar com a De e o Iel, voltei pra casa pra fazer as malas e ir pra chácara, foi quando a louca da Bruna ligou pra mim falando que tava saindo de Amparo pra vim pra cá aioeueoiauea

Ae esperei ela chega, depois o papis levou nós na chácara… torrei no sol, ae agente dormiu lá.. tava muito show. E ontem levantamos cedinho, enquanto a piscina estava sendo limpa o  Iel, a De, a Zoraide, a Bru e eu fomos dar comida para as galinahs da chácara visinha kkk’ Foi demais eu e  a bruna correndo pakas atrás das galinhas para pegar elas.. Foi quando o Iel conseguiu a façanha de pegar uma para nós kkk’ Ae a De Popotizo ela (Hipnotizou) Serio gente foi macabro o negocio, queria ter tirado foto.. filmado, seilá .. O Iel segurou a galinha abaixada, ae a De fez um risco na frente dela, e a galinha não mexia mais… uuu muito tenso kk’

Depois das aventuras agente foi nada de novo, torra mais um pouquinho… meus pais foram almoçar lá também, o Celso com a Gisele… Ae fizemos uma mini despedida para o Celso que está indo para a cong de Sinais T.T (também quero) .. depois torramos mais um pouquinho.. resultado: Aí ocmo minhas costas ardem!!! Pelo menos agora ninguém pode chamar eu de branquela, porque eu estou mais pra um camarão kkk’

E depois da reunião a De, o Iel e eu fomos tomar sorvete, porque tipo assim, eu estava exalando calor.. segundo a Gi eu estou com insolação (por causa dos arrepios, a dor de cabeça, o vermelho e a quentura da minha pele.. pelo menos eu não tou com febre e alucinações que nem a ultima vez que eu fiquei tempo demais no sol D:)

E lá no kaká encontrei com a Rah… *-* E sabe o que eu notei ontem? Que quanto mais eu vejo as ‘coisinhas’ irritantes, crianças, e imaturas dessa cidade.. mais eu tenho saudade das minhas negas de Amparo, do nego também.. saudade de sair com a Salua e a Kah (que por sinal faz tempo que eu não saio) Meus primos também faz tempo, (entre outros).. E mais agradeço a Deus por ter a Andressa com o Rafael… e por que? Além se todos esses que eu citei serem muito mais que meus amigos, eles sabem serem divertidos, não são crianças, não fazem nada pra se aparecerem ou chamarem a atenção e principalmente não são falsos! Beijinhos para aquelas ‘coisinhas’ que intenderam o recado =*

Foto escura D: E não pensem que é de celular, foi da camera mesmo .. o porcaria.

Débyh