:@

Aaaaaah que raiva.

Minha irmã me mostrou um jogo infernal, infernal mesmoooo !

Que raiva gente, vai meia hora pra passar cada fase (tá exagerei) Mais que eu demorei demais pra passar a 2ª … e desisti na 6ª .

Se alguém não tiver o que fazer, e quiser ficar bastante irritado, tenta aí. Depois me conta se isso deu certo pra você eoiaueoiaueaioue’

http://www.onemorelevel.com/game/gravity_master

Débyh

Brasil 0 X 1 Argentina

Precisa comentar? deus é pai..

Só uma coisinha.. já admirei e gostei bem mais do futebol doNeymar, e principalmente do Robinho .. pela mor –‘

Vamos por a culpa em alguem \õ O que foi aquilo Douglas? perder uma bola daquela, justo quando a defesa ta desarmada? (aliás, a unica coisa que presto mesmo no Brasil foi a defesa… gostei daquele Daviv Luis, mesmo ele sendo horse de vez enquando, e daquele Lucas)

E Mano… mano.. Vai demorar pra arrumar um matador pra seleção? Alguém que realmente chute a gol?

O Brasil teve quase 20 finalizações.. e não põem nenhuma pra dentro.. a Argentina com 8 matou o jogo –‘… Essa é a diferença de ter um verdadeiro finalizador em campo..

Pato fez falta =/

 

Mais fazer o que, cada um tem o que merece ..

Débyh

Foto tensa…

E isso também já não é exclusividade minha… serio, eu não queria fazer comentarios maldosos,.. mais essa foto pedeee kkk’

Gerard Pique Barcelona players (Bottem L-R) Lionel Messi, Daniel Alves, Xavier Hernandez, Andres Iniesta, Carles Puyol and (Top L-R) Thierry Henry, Seydou Keita, Gerard Pique, Rafael Marquez, Samuel Eto'o and Victor Valdes pose for a team picture prior to the UEFA Champions League Group C match between Barcelona and Sporting Lisbon at the Camp Nou stadium on September 16, 2008 in Barcelona, Spain. Barcelona won the match 3-1.

Começando pelo Thierry Henry (primeiro de cima, esquerda para a direita)… O que qe é essa cara delee? alguem me explica? Yes, ele tava assustado kkk’… E o carinha do lado… Ele tava fingindo ser um macaco … medo.

Piqué dispensa comentarios… O carinha do lado do Piqué…. ta com com cara que ta viajando bem longe… o Otro do lado intão.. ta até babando kkk’ E a cara do Victor Valdes (goleiro) eowieowieowi’ morri de rir viw

O Messi (primeiro da esquerda para a direita… baixo) Despensa comentarios tambem né.. ele é argentinokkk ‘ Agora demais mesmo é o Daniel Alves do lado dele… é impressão minha ou lee ta lembrando muitooo o Taylor Lautner?

O Xavi acho que é o mais normal… (do lado do Daniel Alves) .. Agora o que qe é essa cara do Iniesta? eowiewoiewoi alguém me explica??? E o Puyol com cara de jogador de futebol americano? E eu nem preciso comenta dessas mãozinhas na coxa né?

Ta parei… eu sei que o povo fica falando assim também das minhas fotos tensas… então nem da nada kkk’

Débyh

Bad!’

aaah nem to legal hjê…. minha garganta ta muy inflamada… minha cabeça da dueno… eu to tussinu (to gripada pra resumi ¬¬’)

To morrenu de fome, e não estou bem psicologicamente (profundo)

Intaaum num vo posta nada hjê tb…. Sóh vo conta qê joguei futebol hjê *o* (A melhor parte do diaa) E enfim, desde o começo do anooo, um time feminino ganhaa, não fiko empatado 0x0

E ke timee foi? hã? hã? O meu clarooo, A mooh q feiz *o* [/com um belo passe meu logikcooo kk’


Débyh

Brasil 2×0 E.U.A

*———————*

Ohhh belezinha de time *-*

Akilo sim era jgooo qê dava gosto de assisti (penaa qê eu nao asssisti kkk’), Maais eu vi central da copa… vi umas partes na net… e amei!.’

Mto bom o jogoo, sóh não entendi pqê anularaam o gol do Pato, tpw…. eles estavam no E.U.A laa pode ué…. futebol americano sakas oewioeiwoewioi’ ;x

Aaain qê belezinha o Neymar faze o 1º gol … mereciaaa néah gnte *o*

Soh falto eles se soltarem mais um poko…. mais tudo isso tende a melhorar (q bom néah)

Brail rumo a 2014 kkk’ (flanu nisso tenhu um trabalho  de prós e contras da Copa, pra nós discutirmos em sala de aula… legal néah *-*)

(Os belezinhas da Débrinha *-*)

Débyh

Jogooo *o*

Aaah q emoçãao… enfim xego dia 10 e vai te jogoo da seleçãao de novo *o*

E  melhooor, vai ter central da copa (sem copa kkk’), aaain amava fika acordada soh pra assisti o Tiago Leifert, digoo…. a central da copa oewieowioewi’ Tiago Leifert eh uma belezinhaa néah, rio mto com elee, minha opiniãao o melhor apresentador *-*

E aii? oqê vc’s axam qê vaai se dessa nova seleçãao? kem vai jogaa? kem naao vaii? será q o Mano vai da contaa?

Fika as perguntas…. logo mais agnte descobri néaah

To ateh feliz q vai te jogo oewieowieowieowi’

Amanhã se déh eu comento o jogo *-*

Mais se algo der errado, vcê’s nãao fikem brabos…. ‘PORQUE ERRA É “o MANO”‘eowieowiewoiewoiewoiewoeowi’ eurialto ;x

Débyh

Um Mês de blog…. O Time mais bonito da copa

Aain gnt, como podee eu eskeci de postaa….

ONTEIN FEZ UM MÊS DE NOSSO BLOG irrá. kkk’

Aah não sei oqê 0dizer qndu faiz um mês de blog kkk’

Voo conta que agnt ta com sucesso… um mês de blog e hjê eu fui ver e tem EXATOS DOIS MIL visitantes ateh hj (na vdd não sei se eh poko ou mto pra um mês kkk’)


Mais então, aproveitando o post… vi o segundo tempo da Espanha hjê, vcês ja perceberam q a espanha faiz a fama aki no blog neeh kkk’

Tpw assim… eu ja postei faiz tempo do Pique neeh *—*… esses dias a Naah postou flando que o Xabi Alonso era o Mais bonito da copa (PRA ELA), e os dois são da Espanha…

Mas eu nunká tinha parado rpa assisti um jogo da Espanhaa… e sabe q eh bom, ameei o jeitu q eles jogam (ta certo que eu nao assisti mto), mais eles tokam MTO³ a bolaa, enfiam laa na frente a bola, arriskam, os jogadores sãao bons… e põem bons HOHO’

Xegoo no ponto, aproveitaando a deixa, eu vim aleger tb A ESPANHA COMO O TIME MAIS BONITO DA COPA (minha opiniãao)


e vou das motivos pra issu…. vamus começar pelo goleiro…Iker Cassilas

 

Iker Cassilas *-*


Goleiro e capitãao, 29 anoos… joga no Real Madrid … estado civil… kkk’ não sei …1.85m… 80kg



 

Gerard Pique

Meu preferido *—-* Gerard Pìque, defensor , jogaa com a numero 3… 23 aninhus, joga no Barcelona Is2Pique kkk’ 1.92m… 85kg… Uhh nega ele ah alto *-*


 

Xabier Alonso


 

Mais conhecido como Xabi Alonso… o da Naah kkk’, 29 anos, joga no Real Madrid… eh meio Campo  1.83m…77kg


 

Jesus Navas


 

Que olhoo JESUS… jesus navas kk’ 25 aninhus, meiu campo tb.. joga no Sevilla….1.70m… 60kg Magrelo



 

Francesc Frabregas *–*


‘Cesc” Frabregas *-* 23 aninhus *-* eh meiu campo tb… e meio campo bom neh ;p… joga no Arsenal (ENG) 1.75…74kg *-* parei kk’



 

David Villa


Villa…. Atacante… fez o gol da classificaçãao pras quartas de finais de hjê… 29 anos, joga em Valencia 1.75…. 69 kg



 

Fernando Llorente


Llorente *——————* o olhar dele me lembra Jesus Luz *-*… 25 aninhus, atacante… joga no Atletic Bilbão (ESP), tem 1.94 =O, não sei qntus kilos pesa… mais nem precisa sabe neeh *-*, jogou uma parte do 2º tempo de hjê e trouxe varias xances… eu se fosse o tecnico pensava em por elee no jogo contra o Paraguai kkk’


Bom eh só… só nada… olha qntu jogador bunitu em uma seleçãao soh =O

Alem de joga bem, eles sao bonitus… se nada de certo pro Brasil…. ‘ESPANHAAAAA \Õ \Õ ESPANHAAA Õ/Õ/’ kkk’ [/era pra se uma coleografia #FAIL kkk (Eu sinto que não vai dar Brasil… mais espanha… vamos ver para crer)

Bjinhus

Débyh