Make – Color Block

ooi pessoas

como vocês sabem a minha inspiração é mais passageira do que chuva de verão (imagina segunda que volta as aulas), ae a Jéssica Martins pediu pra mim falar de maquiagem…. tá, eu não vou voltar o blog pra isso, mais hoje eu falarei.

Bom, eu num falarei nada porque eu não sou muito boa disso. Mas vou postar as fotos de duas makes color blocking que eu vi na net, tentei fazer e obviamente que não ficou aquelas coisas.

A primeira é aquela coisa inspirada meio que em um arco iris kkk

é, a luz tava pessima. Eu usei verde, amarelo, laranja, vermelho, rosa, roxo e azul do canto interior para fora esfumando.

 

E essa é bem color block mesmo, cores em bloco sakas… dai o nome kkk’ (não sei se é color block ou color blocking)

 

Nessa eu usei verde limão, lilas e azul royal do canto interno pra fora e marque o côncavo com uma rosa meio aroxado e eu super curto passar na borda debaixo do olho a sombra também, porque eu não curto muito lapis preto… se for passa lapis gosto mais de branco ou coloridos…

(ignorem o deliniador todo borrado porque eu tava com muita pressa)

Então é isso pessoal… se alguém não tiver nada pra fazer esse fds e está aqui lendo isso, lembre-se que a pessoa qe fez esse post, eu, também não tenho nada pra fazer… então pode me convidar pra dar umas voltas \o oeiaueoaiueaoiu

 

Altas aventuras.

É eu e a Karina não vamos esquecer muito cedo de ontem né kkkk’ (abafa completamente)

Sexta fui dormi na casa da Karina, fomos no campo lá, depois atarde acho que agente tava com quebrante viu kkkk’

Ficamos o dia inteiro deitadas, a Karina a maior parte do tempo dormindo, e eu viciada cuidando da minha cidade no CityVille, depois nós ainda assistimos Titanic pra completa a melancolia u.u

Ae anoite agente foi no kaká, tava o Dhenma, o Indá, o Tatinho, e Ju.

My make. Baseada na azul da maquiadoura da Déborah, que também chama Débora, e fez maquiagem em mim, a Débora kkkk’

Débyh

Make.

Sexta eu e a Kah tavamos lá no centro. Ae juro que sem querer (atá kkkkk’), entramos na DéboraH e tinha uma maquiadoura lá. E até parece que a gente não ia aproveitar né.

Mas não, eu não tirei foto com ela. Mas nós tiramos fotos dentro do elevador, do prédio que a gente ‘invadiu’ para entregar as cartas com o convite de comemoração. Aí foi emocionante, mó impostoras *-* kkk’

Pena que tá escura e não dá pra ver o rímel e o delineador azul que ela me passou =/

Débyh

Brincando de maquiar

Ontem eu realmente não tinha nada pra fazer de noite, ae fui fazer maquiagem Oo

Pessoas normais iriam ver um filme, ficar no msn…. mais tudo bem.

Débyh (Ignorem minha foto de bebe e as capas de A Sentinela com recadinhos nas portas do meu guarda-roupa :S )