Camisas xadrez

Estava eu aqui fuçando o blog da Aline romanato (pra quem quiser entrar www.1alineromanato.wordpress.com ), que por sinal é mara pra quem gosta de moda e tendências, e vi um post sobre camisas xadrez.

Faz um bom tempo que eu estou pra postar, desde de dezembro to namorando umas, mais ninguém faz a caridade de me dar uma. [/sente a indireta mãe.

Mas então, eu acho perfeita as camisas xadrez, tanto como sobreposição, como sozinha, com calças jeans, com legging, com vestidos, e até com saia fica legal.

Aqui tem alguns modelos.

Tem do estilo mais man ao mais romantico.

Eu sou mais essa que esta com a calça, mais com ela aberta e uma blusinha por baixo. 😉

Quem sabe a Maria Helena não me dá uma né? #oremos.

Roupas

Pois é, já tá chegando a assembléia  né… .—.

Eu já assisti essa, mais abafa.

Tava fuçando por aqui, vendo roupas, já tenho em mente um look… mas não sei se vai ficar bom. Vou por aqui pra vocês, por favor, darem opinião. =*

Blusinha preta basica. Se estiver muito calor regata, se estiver +/- de manguinha e se estiver friozinho de manga comprida.

Uma saia de cintura alta rosa, sem esse laço branco claro. E provavelmente vai ser de babado. E se eu achar o tecido de renda…

E uma ankle boot Preta, não exatamente nesse modelo. Tipo com os dedinhos aparecendo…

O que eu não sei se vai ficar legal vai ser essa ankle boot. Mas deem opinião ae.

Vestidos

Pois estava eu fuçando aqui pelo mundo da internet e estava reparando como essa semana o povo só fala em SPFW, mais enfim, isso me inspirou a procurar uns modelitchos de vestidos… mais meu gosto não é muito fácil de achar… mesmo assim achei uns que achei uma gracinha

Estou simplesmente apaixonada por esse. OMG! Que lindo! Amo babados, e esse vestido ficou tão delicado, nada que uma alça não torne-o possível usar na assembléia kkk’ E esse sapato? D:

Agora esse é o maior chuchu, P-E-R-F-E-I-T-O ! Amei muito.

Achei uma gracinha esse xadrez também. Xadrez é uma coisa que muito me atrai, e esse modelo parece tão fresquinho e cute pra usar no verão… só não gostei dele ser um tecido escuro.

Agora esse é maravilhoso, simplesmente demais. Eu odeio amarelo… mais esse é muito fofo.. Quero um igualzinho !

Ta bom que a assembléia está meio longe… mais a assembléia de sinais é já em Março… de Amparo já que está aí também né… não da pra perder tempo kk’

Vou ver se acho uns outros modelitos aqui =*

Débyh