Morridas

Como diria a Malu, nessa foto agente nem tava morrida, já tavamos desfazendo kkk’

Experimente nadar o sábado inteiro, dormir tarde e acordar 7 horas da manhã pra ver se vocês não ficam igual kkk

Agente tava esperando limpar a  piscina, super animadas kkk É que agente não tinha ido correr atrás das galinhas pra hipnotizá-las ainda… kk’

Falando nisso eu hipnotizei a Laura.. a Galinha lá da Gigi kkk’ Infelizmente só tenho a Gi de testemunha do meu feito.. mais nem da anda kk

Débyh

Sexta *-*

Aaain gente, sexta tava tão gostoso *o*

Queria voltar no tempo e ficar mais um poquinho lá.. fui no centro com a Sabrina, a Helo, a Lilian, a Carol.. ae encontramos com o Gabi.. o Indá, o Tatinho, o Dhenma, a Karina, a Raah… (entre outros)

Foi muito gostoso. me lembro dezembro do ano passado..

AAAAAAAH antes que eu me esqueça.. um parabéns pra Gal \õ… um ano de casada *-* (aain qe tudo, a um ano atrás eu tava lá em BH me arrumando *-*)

Mais então.. foi gostoso depois agente senta lá na praça.. eu, a Sabrina, a Helo, a Karina, o Indá e o Dhenma..

O triste foi anoite.. assisti um filme meio tenso.. ae tava um calor infernal.. eu não conseguia  dormi, nossa não conseguia mesmo.. Ae uma hora eu revoltei e fui durmi com o meu pai (tenso =s ).. já que minha mãe tá dormindo com a minha vó.. e no quarto dlee tem o ventilador *-* ..

A hora que eu fui pro quarto era 3:24 da manhã..(pra vocês verem que eu realmente não tava conseguindodormi).. e antes disso eu já tinha ido dormi no sofá.. tentando melhorar =S

Mais foi isso =D…

Isso iria Tão³, mais tãaaao bem agora!.

Débyh

Detalhes ‘

Aah deixa eu conta direito como foi hoje né (ja me recuperei da Tiquinha DD:).. que na verdade foi ontem… porque já é meia noite e meia =S

Só comi ontem anoite kkk’.. fui no campo a tarde 6 horas.. tava com mó fome, só tinha almoçado.. ae comi uns mini pães de queijo..e um picolé..  ae vim embora umas 10.. 10 e poquinho.. ainda fui come um cachorro quente O.O

O pior foi eu pedindo o cachorro quente.. fui comprar a ficha (eu tava morrendo de vontade de comer) a moça meio que esnobo de mim porque eu perguntei se fazia sem salsicha.. (não.. carne não faz mais parte do meu cardápio) ae fui pedi pro moço.. dei a ficha.. “dois simples.. um sem salsicha..”  15 minutos depois ele me da um.. ae eu “esse é o sem salsicha?” ae o moço faz cara de desespero “sem salsicha???” eu.. “é.. eu pedi um sem salsicha”

Ae o rapaz que tava lá ouviu, ae disse que fazia um pra mim sem salsicha \õ.. 5 minutos depois. achei que ele já fosse da meu cachorro quente, ele vira e pergunta “Sem salsicha… mais pode por pure.. batata.. catchup.. e etc??”

Ae eu fiz um longa pausa dramática… e só acenei que sim com a cabeça … OMG! Que vontade de responde.. “não, eu quero pão sem nada, esquenta ele ae na chapa e dá pra mim come ¬¬’  Eu pedi cachorro quente sem salsicha gente, é tão simples.. é só não por a salsicha, pra que complica ¬¬

E aproveitando que eu to contando as coisas.. vo conta uma coisa que aconteceu na assembléia também.. primeiro a Dani descosturou atrás da saia dela.. ae ela tece que por ela meio de ladinho… não muito tempo depois o racho da saia da bruna descosturou também kkk’ ..

E como eu so uma amiga pra ninguém por defeito.. não quis deixar elas se sentirem mal.. fui no banheiro.. olhei no espelho, e quando vejo… meu vestido descosturado DD: OMG! Sinto que elas sabotaram ele kkk’ Serio, ele descosturou na costura que tem nas costa.. mó dó, ainda bem que eu acho que dá pra costurar.. amo aquele vestido *-*

To horrorosa nessa foto… Amo muito Indá *-* [/mal de Dhenis serem meus melhores amigos.. amo demais eles

Débyh (uma uva, redonda e roxa..)

cansada / triste!.

Aah sei la, não to boa hoje viu..

fui no centro hoje anoite, nem tava aquelas coisas.. acho que eu tava muito desanimada..

Deixa eu conta.. eu não contei que eu tava meio mal por isso esses dias…… eu tive que dar a Tiquinha embora.. nossa chorei tanto, mais é que tava tenso o negocio aqui.. meu gato resolveu bate nela.. o gato da visinha.. ae o gato da visinha batia no meu por causa dela..

Ae deixei meu pai leva embora, só deus sabe como eu me arrependi e depois chorei por iss.. pensando nela passando fome.. nachuvaa T.T

Ae pedi pra Salua da uma geral lá perto da casa dela tentando acha a gata.. (meu pai deixou ela lá perto.. porque tem um monte de gato que fica lá perto do velório e o povo da comida e casta e tal..

Ae enfim a Salua disse que viu ela hoje.. que ta bem.. tava passeaando por lá.. e tá mais gordinha do que quando tava em casa.. Aah fiquei tão feliz ..

Mais ao mesmo tempo tão triste de pensa que ela podia tá aqui DD: Aaah vo chora de novo T.T

Vo durmi que acho que da mais certo

)

Débyh(chorei

Perdida!.

Estou-me aqui.. meia noite e meia, fuçando na net.. e suspeitando de certas coisas que estou lendo… mais tipo, era pra mim ta dormindo pra i no campo OMG! e eu to aqui, perdendo meu tempo com coisas medíocres (amo essa palavra kk’)

E pior, tenho mania de perseguição, e as pessoas acham que eu sou burra.. mais enquanto a pessoa ta fazendo a faísca, eu já to vendo a fogueira…

Como diria a Malu “AMIGAAA COMO VOCÊ CONSEGUE VIVE NESSE NINHO DE COBRAS???”

Tá dificil viu povo, até cobra de verdade tá começando a parece na minah vida.. vo começa a leva esse negocio de ninho de cobras a serio O.o

Gente, será que é tão dificil cada um vive sua vidinha podre sem querer cuida das dos outros?? Não gosta de mim? Please não entra no meu blog, não me adiciona no msn, e não fuça no meu space =D Obrigada

Será que eu posso ser feliz sem ter nenhum palhaço comentando da minah vida por aí.. mais a pessoa que faz isso é tão burra que deixa na cara que comenta o que eu faço ¬¬

Pessoa, qué cuidar da minha vida, e falar de mim? A vontade, mais não dê tão na cara ^^ (aaah pessoa, eu fui com as negas de amparo pra assembléia, o resto daqui que foi.. foi por conta própria.. e essa assembléia eu não tive ainda, vai ser só ano qe vem, xoxo ^^)

A foto que eu disse que tava pior ainda oiaeueoiaueoiaueoi eu raxoo com ela também.. basicamente agente tava tentando morre afogadas com o macarrão ieouaoieuaoiae

 

Débyh

Calor ¬¬’

O que que é isso povo?? Se eu gostasse de cozinha entrava em uma panela de pressão e punha no fogo ¬¬’

Depois que eu falo que eu ODEIO Verão e coisas afins.. eu tenho humor negro .. humor negro eu tenho nesse calor –‘

Fui no campo hoje (saudade de sai no campo de manhã durante a semana *-*).. fui também porque to meio atrasada.. senão não iria sai com esse calor não.. mais então, combinei com a Sabrina.. agente ia ficar até umas 5 horas.. mais tem uma hora que não tem mais quem aguente..

Agente almoço no tempero maneiro com aChelly.. depois ficamos enrolando lá pro centro.. mais eu vo deda a Sabrina.. deu um poquinho mais de uma hora a mãe dela foi pro centro e ela abandono eu com a Chelly pra i fazer compras de natal eoiaueaioueaiou brinks.. eram só compras (ou pagar contas, sei la) .. Ae eu com a Chelly não demoramos muito e já pegamos o caminho da roça.. fui toma banho a hora que cheguei aqui… OMG! queriam que vocês vessem como to queimada..

Fico a marca certinha da alça do vestido .. e meu nariz já ta descascando ¬¬ … E Agora to melhor ainda.. uma dor na minha perna.. na verdade é na parte da coxa.. mais tipo uma dor imensa.. dor de cabeça.. e uma especie de colica, que na verdade não é colica.. Eu sai do sol, mais o ol não saiu de mi.. Que dooor!

Isso me lembra uma coisa. “eu saiu do potrocó, mais o potrocó não sai de  mim” aioeuaioeuaeioueiou Não, não é potocó kkkk’ Néeh Sah lala.

Já peguei as fotos de Mariporã.. mais to com preguiça de por aqui ¬¬’ Na verdade eu fiquei horrenda em TODAS.. ae vamos dexar elas pra uma hora de necessidade kkk’ Fiquem com a foto do potrocó meu, da Sah e da Helo kkkk

O potrocó tinha tombado kkkk’… por favornão perguntem o que agente tava tentando fazer oeiaueioaueioaueioau’ Eu raxo cada vez que eu vejo essa foto.. tem uma pior, se dé amanhã eu posto.. Agora podem rir kkk’ (essa piscina ia MUITO bem agora)

Débyh

Não criemos pânico..

Pronto, já voltei!. Prometo que me esforço em aparece aqui todo dia.. o vidinha corrida!.

Uns tem tanto pra fazer… Outros não fazem anda, ó vida injusta eaiueoaiueaiou’

(Eu, Raquel, Chely, Hellen (minha melhor leitora \õ eaiueoueeaou) e Malu)

Débyh

Ressurgi

De FDS da pra ressurgir  né… Meu Deus que canseira.. O semana corrida !.

Sem tempo pra nada.. Ontem era 22:30 tava quase dormindo sentada.. Fui tomar banho era quase 23 horas.. não deu tempo nem de toma banho antes..

Deus me livre !. Preciso de descanso.. pelo menos fechei minhas horas \õ.  Amanhã, segunda e Terça vo dormi o dia todo..

Falando nisso, segunda começa a semana de prova, então vo sumir de novo, e Dia 4 e 5 vo pra Amparo.. e na assembléia das negas.. e dia 6 tem simulado!. O agendinha lotada!.

Criei vergonha na cara e voltei a caminhar.. \õ Ontem fui parar lá no Brás Cavenagui O.O Não é atoa que eu to morrida DD: Encontrei até com os meus primos *-*

(Salua, véinha *-*)_

Débyh.. Vou fazer um comentario maldoso!. Eu escrevi Cavenagui e o Corretor ortográfico do Google Chrome quis corrigir para cavernoso.. Brás Cavernoso aeoiuaeaioeueoiu’ Parei =x’

FDS

Não contei né >.<

Pois é… sexta eu o cassio e a Chelly jogamos banco anoite… de prache né

Ae no sabado, como tinha comentado fui no aniversário de casamento da Toninha e do pedro… bodas de prata (25 anos O.O)..

Tava muito gostoso, o bolo então, sem comentários oewioewioewi’…

Dançei até que bastante depois.. Cheguei em casa e passei mal \õ .. também come, depois fica pulando com aquelas loucas  lá kkk’ (Aaah preciso pega as fotinhas pra posta aqui.. Antes que a Hellen me cobre oewieowiewo’ Cade a foto da minha maior leitora??? lalala kkk)

E ontem fui no La Bohemia com o povo do salão.. tava gostoso também.. comida lá é outro nível \õ

Muito bom..

[/Então, meu msn bugou total mesmo.. é fiquei sabendo, acho que ontem do Will… Melhoras viw \õ (não vejo ele no msn pra falar) Aí que delicia \õ kkkk’

Débyh