Esmaltes craquelados

Nova moda agora, esmaltes craquelados.

Acho que a maioria das mulheres já fizeram craquelê na unha. Passa um esmalte por baixo, espera secar, passa outro por cima e quando estiver secando faz desenhos com palitos de unha, mas tem de ser bem de leve, pra não tirar o esmalte de baixo quando está fazendo, dependendo do caso a pessoa precisa até mesmo usar um pincel 0, ou o próprio palito e passar pelas ‘rachaduras’ o esmalte de baixo. Ufa! acabo.

Achou complicado? pois é amiga.

Por isso que os fabricantes de esmalte cada vez mais estão facilitando nossa vida. O famoso esmalte craquelado é super simples de usar, e até quem não tem muita habilidade com as unhas (tipo eu) pode fazer sozinha.

Só é preciso passar um esmalte de sua preferência, esperar secar, passar uma camada fina de qualquer esmalte craquelado (de preferência, diferente da primeira cor, para notar melhores resultados), e pronto, agora é só esperar ele agir sozinho.

Assim que você passa a camada fina do craquelado, ele começa a rachar, fazendo um craquelê todo diferente. Fica mara.

A  Déborah Cosméticos daqui de Itapira já tem uma coleção de craquelados da Ellen Gold. Compre o preto e o roxo (quero todos *—* Mas são meio carinhos, 5.99 cada, tipo… eu vo fali minha mãe se comprar tudo de uma vez.)

Coleção ellen Gold Craquelados.

Esmaltes craquelalos

como ficou o meu

Esmalte craquelado

Lilás embaixo e preto craquelado em cima

Áh mais uma coisa, o esmalte é fosco, pra quem não gosta muito, nada que uma base por cima não resolva.

Débyh

This entry was posted in esmaltes by Débyh. Bookmark the permalink.

About Débyh

Um pedacinho da minha vida e dos meus gostos, no meu blog. Não pretendo ofender nem criticar alguém. Obrigada pela visita. Se você se identificou, volte sempre ;D

2 respostas para ‘Esmaltes craquelados

Deixe um comentário